quinta-feira, 11 de março de 2010

Um dia,
se conheceres o vazio,
perceberás o tormento
que tomam os meus pensamentos.
Perceberás o quão repugnante
pode ser o coração que vive
em busca de amor eterno.
Perceberás porque arranquei
do peito doente, que me destruía,
o coração morto,
e nas sombras penetrei.


Um dia,
se encontrares o coração perdido,
encontrarás apenas, e só apenas,
um pedaço de pedra lançado aos ventos,
esquecido num túmulo.


Um dia,
se olhares para trás,
uma sombra te beijará.


UM DIA, SE…

4 comentários:

Maisha disse...

Muito bonito, este poema... "Um dia..." sempre em busca do amor eterno ;)

Se quiseres visita o meu blogue:
http://maisha86.blogspot.com

onde poderás ver os frutos da minha veia artística (procura em posts de 2008 principalmente, 2009 penso que já será só um ou dois)... é natural que também encontres muita informação acerca das danças, uma outra grande paixão minha :)

espero que gostes,

Beijinhos,
Susana Barão (Maisha).

Maisha disse...

...e, Parabéns pelo teu blogue!! Gosto muito do que, aqui escreves e postas para partilhares com todos nós, ;)

Maisha disse...

Entretanto também resolvi adicionar-te à lista de blogues que consulto com frequência, para ir estando a par das novidades :)

Giggles disse...

UM DIA, SE...
O vazio ganhar forma, e as sombras espelharem o esquecimento de ventos que chamam por mim..
Esse será o dia em que eu terei a pedra lançada, nas minhas mãos, e olharei pra trás em busca do beijo prometido..

(Inspiras-me colega..bjo)