quarta-feira, 4 de julho de 2007

ONDE ESTÁS?


Pergunto constantemente às estrelas

Se sabem onde estão os teus pensamentos

– Mas as respostas são sempre as mesmas

E aumentam os meus tormentos.

Pergunto à lua, que vê tudo no mundo

Se espiou-te algures em busca de carinho.

Diz-me, lua! Pois o meu amor é profundo

E jamais poderá perdurar sozinho.

E as ondas do mar? Que vêm e vão,

Decerto já molharam os teus cabelos.

Porém, elas nunca me escutarão

Nem acalmarão os meus desejos.

Resta-me perguntar às pedras da calçada

Se seguiram os passos da minha princesa

E se sabem conduzir-me ao encontro da minha amada

Que, com certeza, sente a falta da minha presença.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estou no teu coração! Basta prokurares k me encontras ;)

Nunca te eskecerei meu xocolate negro @